sábado, 20 de abril de 2013

Bem vindo a O Clarinetista, portal do musico soprano

Bem vindos ao blog de ajuda a estudantes de teoria musical, clarinete e outros sopros

Temos por finalidade ajudar a todos os sopranos, especialmente os clarinetistas, de iniciantes, intermediarios, ou avançados, de diferentes estilos, com diferentes focos, seja hobbie ou profissão, este portal existe para que você também possa compartilhar conosco dicas sobre musica, partituras, conhecimentos e truques adiquiridos durante seus estudos. 

Espero que todos vocês gostem e possa aprender um pouquinho mais, eu não posso fazer milagre algum para que você do dia pra noite seja o melhor clarinetista do seu grupo, mas eu tenho certeza que independente do tempo que você se dedique ao estudo do instrumento, tenho certeza que se seguir e tentar persistir, e o principal fazer da forma correta, em breve você terá um som muito melhor e mais bonito.

Então vamos lá, mas, não se esqueça de que por mais que você tenha aprendido errado, sempre a tempo de consertar e fazer melhor, basta que você tente fazer o correto a partir do momento que você aprendeu, em poucas semanas você vai se acostumar.

Um comentário:

  1. Caro,

    Sou clarinetista de Banda, nada de profissional. Estou precisando comprar um clarinete mas esses melhores o preço está um pouco aquém...
    Estive olhando esse modelo HCCL-551 HARMONICS, que dizem é Grenadila. Será uma boa opção? Atualmente está complicado comprar no ML, muitas falsificações. Estou querendo comprar em loja com garantia! Tem o modelo que não é Grenadila e é mais barato.
    Grato pela ajuda, se possivel!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Ficou alguma duvida, pergunte aqui, tentarei ao máximo te ajudar; Comente e compartilhe conhecimentos com conosco.

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...